O que é a HUG?


Em quanto tempo você acha que seria possível encontrar alguém com quem pudesse compartilhar dos mesmos interesses? Que fosse possível criar grupos para todos os tipos de atividades? A HUG 50+ tem essa resposta. Possibilitar a comunicação através de um lugar seguro que ajude homens e mulheres acima de 50 anos, a identificar os seus grupos e os tipos de interação que os deixem felizes, encorajando-os a planejar um tempo para socializar.

Um estudo sobre longevidade que começou em 1936 e realizado pela Universidade de Harvard, acompanhou 700 homens de classes sociais diferentes para monitorar seu estado físico, mental e social por 75 anos. A grande conclusão deste estudo, como diz Robert Waldinger, professor de psiquiatria na Harvard Medical School, é que “O fundamental para nos mantermos felizes e saudáveis ao longo da vida, é a qualidade dos nossos relacionamentos”. Waldinger finaliza dizendo que a ciência nos diz que a conexão humana é uma grande fonte de felicidade e saúde. Que a tecnologia tem o poder de isolar, assim como tem o poder de nos conectar. E que nossas vidas podem ser estruturadas para combater ativamente o isolamento.

Com o passar dos anos pode ser mais difícil conhecer pessoas por medos e inseguranças de criar novas conexões sociais, por isso a HUG 50+ foi idealizada e pensada com a missão de contribuir para a construção de uma longevidade com mais felicidade. Isso se dará através de conexões, que gere novos relacionamentos através de conteúdos e eventos para o público 50+, focando em três pilares da longevidade. O social, a saúde e a cognição. Assim, acreditamos que a conexão social pode ser um efetivo meio de transformação de hábitos, identificação de propósito e sensação de pertencimento, gerando saúde + bem -estar + felicidade. Cadastre-se no nosso site e vamos começar a construir a HUG50+ juntos!




55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo